sábado, 20 de dezembro de 2014

Eu nunca fui muito boa em informática!

Se tem uma coisa que eu não tenho muita paciência é informática. Gostaria de ter, mas acho que já me dedico a coisas demais. Enfim, o layout do blog está ruim, aos poucos vou criando coragem e arrumando. Enquanto isso fica no improviso mesmo!

Massss, como o destino força a gente a ser flexível, estou estudando "Noções de informática" para umas provas aí que penso em fazer. Pergunta se estou gostando? Até que está aceitável.. rs. Tomara que eu aprenda o suficiente para a prova, pelo menos!



Crédito imagem: madeinbrazil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar, seja educad@! Esse blog reflete a minha opinião, será um prazer saber a sua!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Pode me dar parabéns que eu gosto!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers