sábado, 20 de dezembro de 2014

Minha mãe, minha estilista!

Quem acompanhou o blog antigamente sabe que ele surgiu porque eu queria divulgar o trabalho fantástico da minha mãe. Ela é costureira, sua segunda carreira, pois foi contadora, se aposentou e resolveu seguir essa linda arte herdada da minha avó, sua mãe.

Eu fico meio acanhada de publicar minhas fotos, são caseiras e eu estou bem longe de ser modelete, rs, mas, pela divulgação do talento, vou repartir com a net os modelos lindos que mamys me presenteia.

Esse da foto foi meu presente de aniversário deste ano.




Vestido: Ruth Moraes,  a.k.a. minha mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar, seja educad@! Esse blog reflete a minha opinião, será um prazer saber a sua!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Pode me dar parabéns que eu gosto!

Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers